Dani Calabresa revela que usa vibrador para evitar inflamação

Publicado em 13/08/2020 14:06
Publicidade

Dani Calabresa surpreendeu os fãs ao revelar, durante participação no Saia Justa, famoso programa do canal GNT, usar um vibrador para evitar sinusite, inflamação das mucosas dos seios da face.

A humorista e atriz contou que ganhou o brinquedinho sexual de um preparador vocal, que a orientou usá-lo de uma maneira diferente da que é recomendada entre quatro paredes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: MC Mirella empina bumbum de body coladinho: “Perfeita”

“Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios. [Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: ‘Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver’”, disse ela.

Dani, no entanto, disse que não resistiu aos encantos do brinquedo e acabou comprando um só para usar do modo original. “Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que vão até a narina e é mais animado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio