Dani Calabresa se pronuncia pela primeira vez sobre acusações contra Marcius Melhem

Publicado em 04/12/2020 17:25
Publicidade

Dani Calabresa se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (4), sobre as graves acusações feitas contra o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, acerca de situações que teriam acontecido nos bastidores do canal da família Marinho.

Em sua conta oficial do Instagram, a humorista fez agradecimentos pelas mensagens de carinho e apoio, e aproveitou para destacar a importância das mulheres com denúncias a casos semelhantes, que fazem parte do nosso cotidiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas para recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, escreveu a atriz.

“Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a doutora Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)“, continuou Calabresa.

“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, reforçou a famosa.

VEJA MAIS: Maria Clara Gueiros concede apoio à Dani Calabresa: “Fui testemunha”

Em defesa, Melhem se pronunciou através de uma nota, e declarou: “Quero pedir desculpas a pessoas que eu magoei, mas sequer tive o direito de saber quem são elas. O mundo mudou, comportamentos antes naturais estão sendo revistos, e todos precisamos aceitar as consequências de nossos excessos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio