Carinho

Dani Calabresa sobre Rodrigo Mussi: “Menino que sorri com os olhos”

Ex-BBB segue internado na UTI em observação

Publicado em 01/04/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente de Rodrigo Mussi em São Paulo, pegou muita gente de surpresa nas redes sociais. O ex-BBB segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas e ganhou um carinho de Dani Calabresa nas redes sociais.

A apresentadora do ‘Cat BBB’, falou sobre o gerente comercial em um longo texto publicado em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O post de hoje só pode ser esse: brincando com o Rodrigo amo fazer comédia, amo a sensação de alegrar alguém, e esse ano ganhei esse presente de fazer o C.A.T e poder brincar diretamente com todos os participantes do BBB22, pgm que eu amo assistir, comentar e brincar de imitar os participantes”, iniciou ela.

“Menino que sorri com os olhos”

E continuou: “Conheci o Rodrigo Mussi senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz”, escreveu.

Estado de saúde

Na manhã desta sexta-feira (01), a família do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou o estado de saúde do gerente comercial, após o grave acidente de carro em São Paulo.

Através de uma nota nas redes sociais, a família informou que, Rodrigo encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital das Clínicas em São Paulo.

“As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firmes em oração”, comunicou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Jessi se revolta com favoritismo de Arthur Aguiar: “Pega o prêmio e dá logo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio