Dani Souza passa por ‘perrengue’ ao ser expulsa de hotel luxuoso na Ucrânia

Publicado em 21/09/2020 14:31
Publicidade

A esposa do jogador Dentinho, Dani Souza, publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube, contando sobre a expulsão que sofreu na piscina de um hotel luxuoso na Ucrânia. A famosa estava curtindo as férias no resort.

Acontece que o local tinha uma regra, em que as crianças não podiam ficar na piscina do terraço, então a musa batizou a situação como ‘perrengue chique’. Dani é mãe de Bruno Lucas e das gêmeas Rafaella e Sophia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família já estava acomodada na piscina, quando ela foi abordada por uma funcionária do hotel. Enquanto gravava o momento, Dani falou: “Isso estava escrito nas regras do hotel? Então, gente, se vocês vierem aqui no hotel já sabem que não podem crianças. Vamos ser expulsas do resort”, disse. O amigo dela também reclamou: “Depois de estarmos todos acomodados aqui. É mesmo um perrengue chique”.

O filho de Dani, Bruno, chegou a dizer para a mãe pedir seu dinheiro de volta. O vídeo também mostrou uma das filhas da famosa chorando com a notícia e sendo consolada pela mãe. No fim, a família foi tomar sol na varanda do quarto, enquanto almoçava ‘escondida’.

Leia mais: Dani Souza posa de biquíni rosa e ostenta barriga invejável

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio