Veja a foto

Daniel Adjuto ostenta músculos volumosos em clique e fãs reagem: “Gostoso”

Jornalista da CNN Brasil se torna sucesso entre marmanjos nas redes sociais

Publicado em 14/01/2021 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Adjuto, jornalista da CNN Brasil, atualizou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (14), e despertou a atenção do público com o clique publicado, em alusão à festa do Senhor do Bonfim, que devido a pandemia neste ano, não terá a tradicional lavagem das escadarias.

Em clima de ‘TBT’, o âncora trouxe um clique diretamente de Salvador, na Bahia, e ostentou os músculos volumosos, com óculos escuros, enquanto amarrava as fitas – uma das devoções. Na legenda, ele refletiu: “A fitinha e as orações com o desejo de todos nós: que tudo volte logo ao normal, Senhor do Bonfim!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os comentários, os elogios foram inúmeros aos atributos de Daniel Adjuto. “Quero só os braços do tamanho dos seus“, tietou um seguidor. “Gostoso”, elogiou outro. “Que braço”, surpreendeu-se um terceiro nome.

VEJA MAIS: Mayra Cardi e Arthur Aguiar apontam clima de suposta nova reconciliação

Em tempo, Daniel Adjuto chamou atenção com seu volume marcado na calça durante o programa Live CNN Brasil. O momento foi flagrado por um internauta no Twitter e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio