Confira!

Daniel Andrade fala sobre cenas de sexo e fetiches em ‘Verdades Secretas 2’

Ator de 46 anos vive médico com fetiches ousados na novela de Walcyr Carrasco

Publicado em 04/11/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Andrade, um dos novos personagens de Verdades Secretas 2, se envolveu com Visky, papel de Rainer Cadete, logo nos primeiros capítulos. O ator de 46 anos, inclusive, falou sobre a preparação para seu papel, o médico Lúcio, em cenas de pegação e sexo.

“Tudo depende do parceiro que você está em cena. Tem atores/atrizes que têm mais pudor. Eu vou até onde acho que posso ir. Se tiver que beijar, beijo de verdade. Se tiver que ser técnico, que seja técnico e verossímil”, explicou ele, em entrevista para a jornalista Flávia Muniz, do portal Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Andrade assegurou que não enxergou problema e dificuldade nenhuma na rodagem das cenas quentes. “Para mim, é normal. O ator tem que estar preparado e disponível para tudo. E não é tão sexual quanto o telespectador pode imaginar. Tem muita gente envolvida. Eu, pelo menos, fico muito mais focado em fazer uma boa cena do que pensar que estou fazendo uma cena de sexo. Vai no automático, na intuição do momento”, disse.

O fetiche voyeour – uma pessoa que sente prazer ao observar atos sexuais de outras pessoas -, será retratado com seu papel. O artista, por sua vez, adiantou o que está por vir nos próximos capítulos de Verdades Secretas 2.

“Lúcio é um personagem multifacetado, vai pra balada, se diverte, não tem pudores… Ainda tem esse lado voyeur. Ele sente atração pelo belo e inusitado. Topa tudo, se isso der prazer para ele”, afirmou Daniel.

VEJA MAIS: Rainer Cadete divulga trecho de cena de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio