ACABOU?

Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo e acende rumores de separação

A assessoria da cantora afirmou que não irá comentar sobre a vida pessoal do casal

Publicado em 19/11/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, apagou fotos com a cantora e acedeu rumores de separação. A última foto no perfil do nutricionista com a cantora é do ano de 2018.

Já no perfil de Ivete, a última foto do marido é de agosto, em que publicou uma declaração no Dia dos Pais, desde então, Daniel não aparece em mais nenhuma publicação. Ambos são muito discretos em suas relações pessoais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa da cantora, disse ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles que nunca comenta sobre questões pessoais da cantora, sendo assim, não confirmaram e nem negaram os boatos de que o casamento chegou ao fim. Até a publicação dessa matéria, ambos se seguem nas redes sociais.

Em outubro, o casal fez uma viagem romântica para Trancoso, na Bahia e Daniel chegou a compartilhar uma série de cliques ao lado da cantora. Mas, as fotos já não estão mais no perfil do nutricionista.

Ivete conheceu o marido em 2008, durante o carnaval e assumiram o relacionamento em julho do mesmo ano. Logo depois já foram morar juntos e em outubro engravidou pela primeira vez. Após sofrer um aborto espontâneo, no ano seguinte a cantora conseguiu engravidar de Marcelo. Em 2011, oficializou a união e em 2017 passou por uma fertilização in vitro, que deu fruto às gêmeas Helena e Marina.

Veja mais: Laura Keller assume relacionamento com DJ

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio