ENTENDA

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo critica Maíra Cardi por polêmica sobre pão

Segundo o nutricionista, o terrorismo nutricional pode causar transtorno alimentar

Publicado em 26/01/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi criou uma polêmica nas redes sociais, ao ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão no BBB22 e dizer que ele acabou com todo o ‘trabalho’ que ela fez em seu corpo antes do confinamento. Daniel Cady criticou e ironizou a fala da influenciadora.

No vídeo, o marido de Ivete Sangalo, que é nutricionista, surge cuspindo um pão de comeu após a ‘bronca’ de Maíra Cardi e após a brincadeira, decidiu comentar o assunto. Para ele, o que a influenciadora fez foi terrorismo nutricional e afirmou que a busca por um corpo perfeito, pode acabar deixando as pessoas doentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gil do Vigor reclama dos participantes do BBB22: “Melhor ser cancelado que viver assim”

Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça”, começou o nutricionista.

Para encerrar, aconselhou os seguidores a procurarem profissionais capacitados para ajudar com dieta: “Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares.”

Vale lembrar que, Maíra tem um programa de emagrecimento, que já fez diversas celebridades perderem peso. Porém, não é formada em nutrição e por esse motivo, contratou uma equipe especialista. Mas, não pode passar dietas e nem dar dicas alimentares em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio