Projetos

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, faz reflexão na web: “Optaram por me enxergar”

Nutricionista vai lançar uma marca de camisetas e por isso, modificou o perfil

Publicado em 01/12/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e explicou o motivo de ter apagado algumas fotos de seu perfil no Instagram, ato que deu início a uma série de boatos sobre o fim do casamento com a artista.

O nutricionista explicou que preferiu mudar um pouco, pára dar uma nova cara ao seu perfil e principalmente divulgar um novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou dezembro e final de mais um ano, mais um ciclo de reflexões e aprendizados. Diante disso, segue um pouco dos bastidores de como surgiu meu último projeto, chamado de “MISSÃO.VOCÊ”. Enfim, nada se deu ontem. Já faz alguns anos em que venho repensando tudo que estamos a conversando nos últimos dias: alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços, etc”, iniciou ele.

“Optaram por me enxergar”

E continuou: “E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes, “só viam”. Sim, faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser “parte da vida de pessoas”. A timidez nunca me fechou para enxergar além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar para o meu trabalho. Não é fácil escolher “ser”. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições.Revi. Assumi decisões. Entreguei a natureza toda a imperfeição e milagrosamente fui regenerado em atitudes.Surgiu assim o “ MISSÃO.VOCÊ”, meu último projeto de 2021. A lanterna que se torna caminho da floresta em recuperação. Aquela floresta que já foi pasto no passado, quando arbustos de capim ainda eram maioria presente”, escreveu.

Esclarecimento

Depois de boatos do fim do casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady dominarem as redes sociais, o nutricionista resolveu abrir o jogo e esclareceu o motivo de ter apagado as fotos.

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso“, disse ele.

“Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, contou.

VEJA TAMBÉM: Após fim do noivado, Raíssa Barbosa retoma romance com affair do passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio