FALOU TUDO

Daniel Cady se manifesta após deletar fotos com Ivete Sangalo

O nutricionista negou os boatos de que seu casamento estaria em crise

Publicado em 23/11/2021 08:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Cady, falou pela primeira vez sobre os rumores de que seu casamento estaria em crise e supostamente teria terminado. O marido de Ivete Sangalo negou os boatos de separação e explicou o motivo de ter deletado as fotos.

O nutricionista abriu uma live na noite desta segunda-feira (22), e por lá decidiu abrir o jogo sobre a suposta separação. Segundo Daniel, o seu casamento com Ivete não está em crise e apenas apagou as fotos para adequar suas redes sociais a um projeto profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marina Ruy Barbosa admite preferência por pessoas maduras: “Aprendizados”

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, declarou.

Daniel garantiu que está tudo certo em casa e o casamento com Ivete Sangalo está firme e forte. Por fim, encerrou falando sobre o seu projeto pessoal, que é venda de camisetas.

“Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, encerrou.

Veja mais: Fernando Zor e Maiara reaparecem juntos após término

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio