Daniel Carvalho, ex-apresentador da Band e MTV, morre aos 32 anos

Artista estava internado em hospital desde dezembro do ano passado

Publicado em 09/01/2021 14:15
Publicidade

Daniel Carvalho, ex-apresentador e influenciador, conhecido por ter criado a personagem Katylene, morreu aos 32 anos de idade, tendo a informação divulgada na noite desta sexta-feira (8). O famoso estava internado desde dezembro do ano passado em um hospital do Rio de Janeiro com problemas renais.

Daniel alcançou sucesso em um blog da internet, o que lhe rendeu a ida para a televisão. O profissional se tornou VJ da MTV Brasil em 2010, comentando assuntos sobre celebridades e cultura pop. Em 2012 esteve ao lado de Adriane Galisteu no programa “Muito Mais”, da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Em praia, Ana Paula Minerato surge de biquíni preto e impressiona

Daniel era conhecido por seu jeito engraçado e com sarcasmo. Adriane Galisteu prestou uma homenagem para o artista com uma foto compartilhada no Instagram. “Dani que tristeza… descanse em paz”, escreveu a apresentadora.

Nas redes sociais, os seguidores e amigos do famoso também prestaram suas homenagens na última postagem feita por Daniel no Instagram. “Descansa em paz amigo”, escreveu um. “Triste demais. Marcou a minha adolescência”, escreveu outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio