Confira!

Daniel Dantas fala sobre o namoro com Letícia Sabatella

Ator, no ar em 'Um Lugar ao Sol', abre o coração sobre relacionamento com a famosa

Publicado em 04/01/2022 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Dantas abriu o coração e falou sobre o relacionamento que possui com Letícia Sabatella. O ator de 67 anos, que está no ar em Um Lugar ao Sol, citou a relação com a também atriz ao abordar a ‘melhor forma’ para um casamento duradouro.

“Acho que tem que conversar pra caramba, discutir pra caramba. É muito chato, mas é o único jeito de dar certo. Tem que ir ajustando a relação o tempo todo. Senão depois você cai em certos buracos e fica impossível de sair deles depois”, disse ele, em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre os famosos que foram cancelados nos reality shows em 2021

Daniel Dantas citou a relação com Letícia Sabatella, e destacou que não avalia a ideia de, um dia, trabalhar junto com a namorada. “Eu e Lelê pensamos em várias coisas, mas, particularmente, acho um pouco delicado e perigoso para uma relação isso de o casal trabalhar junto. A gente não se obriga a nada. E, ao mesmo tempo, também não há nada que nos impeça de ter um projeto a longo prazo”, explicou.

“Só que realmente temos métodos bastante diferentes de criação e execução. Ela tem uma forma muito intensa de trabalhar, de embarcar nos personagens. Eu já sou mais objetivo, gosto de trabalhar mais a imaginação material. Mas repito: nossa relação não nos obriga a nada disso”, pontuou o ator.

VEJA MAIS: Daniel Dantas relembra início do namoro com Leticia Sabatella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio