CONFIRA!

Daniel Dantas relembra início do namoro com Leticia Sabatella

Ator define o relacionamento como uma "espécie de namoro"

Publicado em 10/12/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Dantas, atualmente no ar como o vilão Túlio, de ‘Um Lugar Ao Sol’, relembrou o início do namoro com a atriz Leticia Sabatella, a Teresa Cristina de ‘Nos Tempos do Imperador’. Os dois estão juntos há dois anos.

“A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé. Não era nada, um jantar… Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando.”, contou o artistas, de 67 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu fui dirigir a peça “Os Desajustados” (em 2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn (Monroe). Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro”, destacou Daniel, em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Relação sem rótulos

Daniel Dantas define a relação como “espécie de namoro” pois prefere não rotular o relacionamento que vive com a atriz. “É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: “Casaram, estão morando juntos”. A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso.”, explicou o famoso.

“Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: “Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo”. Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim.”, acrescentou ele.

Daniel Dantas e Leticia Sabatella (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Letícia Sabatella e Daniel Dantas trocam beijos em noite romântica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio