LEMBRANÇAS

Daniel faz homenagem para João Paulo, que morreu em 1997

Cantor homenageou o amigo, com quem fazia dupla, e morreu em um acidente de carro em 1997

Publicado em 28/07/2021 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao cantor João Paulo, que morreu em 1997, em uma acidente de carro. Se estivesse vivo, o artista estaria completando 61 anos nesta quarta-feira (28).

“João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão! #JoãoPaulo #JoãoPauloeDaniel”, escreveu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha de João Paulo recorda morte do pai

Em entrevista recente à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Jéssica dos Reis, uma das filhas de João Paulo, recordou a morte do pai. Na época da tragédia, ela tinha apenas seis anos.

“Foi muito difícil tanto para mim, quanto para a minha mãe, seguir em frente. Fiquei depressiva e tive várias dificuldades. Não sei nem dizer como a gente conseguiu superar tudo isso, mas quando entramos em uma igreja evangélica, o tempo foi amenizando a dor. A gente teve muito apoio da minha tia, dos meus primos e do meu padrinho também. Meus amiguinhos de escola sempre estavam em casa. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram e nos aconselharam a seguir em frente. Minha mãe sempre me motivava a estudar e a correr atrás dos sonhos. Me formar em Veterinária foi uma grande alegria”, contou a jovem.

Jéssica dos Reis com os pais, Roseli e João Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Aline de Pádua, esposa de Daniel, está grávida pela terceira vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio