CONFIRA!

Daniel Lenhardt reposta ensaio nu após ter post censurado pelo Instagram

Ex-BBB protagonizou um ensaio em que aparece completamente pelado

Publicado em 28/06/2022 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Daniel Lenhardt, de 25 anos, repostou as fotos do ensaio nu que realizou nesta semana, para falar sobre “liberdade” e celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado nesta terça-feira (28). Na ocasião, as fotos em que ele aparece completamente pelado, foram censuradas e derrubadas pelo Instagram.

“O post de ontem foi derrubado, e deletado pelo Instagram”, avisou Daniel, ao republicar as imagens. Nas fotos, ele aparece usando apenas uma bandana na cabeça, cobrindo suas partes íntimas de maneira estratégica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser livre é não precisar se esconder. Ser o que se é, na essência, e não precisar ter medo. Igualdade e respeito, carinho e amor. É o que eu desejo para todos nós.”, acrescentou o modelo na legenda do post.

Daniel Lenhardt fala sobre descoberta da bissexualidade

O ensaio ousado de Daniel Lenhardt ilustra a entrevista que o ex-BBB realizou para o Gshow. Na conversa com o jornalista Victor Hugo Camara, o famoso fala sobre a descoberta de sua bissexualidade, seu processo de aceitação e como sua família reagiu quando ele assumiu o namoro com o modelo Marcus Lobo.

CONFIRA: Ex-BBB Daniel Lenhardt protagoniza ensaio nu e celebra orgulho LGBTQIA+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio