Veja detalhes

Daniel Sabbá, ator e apresentador, sofre grave acidente de moto no Rio

Famoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Familiar fala sobre o estado de saúde

Publicado em 18/10/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Sabbá, ator e apresentador de 66 anos, que trabalhou em emissoras como Band, CNT e Globo, sofreu um grave acidente de moto no último domingo (17), no Rio de Janeiro, enquanto pilotava uma Ducati/959 na Av. Niemayer, que fica em São Gonçalo.

 Stephan Sapir Sabbá, um familiar de Daniel, confirmou a informação ao portal R7. O parente do famoso tranquiliza seu estado de saúde, explicando que Sabbá está no hospital e bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Flávia Alessandra surge de biquíni fio dental ao admirar vista no Egito

“Ele está no hospital, mas está bem. Não corre nenhum risco de vida, o que é o mais importante. Mas agora, o momento é observar, porque foi um acidente grave, mas aparentemente não tem nada sério. Não teve que fazer cirurgia, nada. É só mesmo observação. Ele está consciente, realizando exames e descansando”, contou Stephan. “Sim, ele fazia o uso do capacete na hora do acidente”, disse Stephan.

Ainda, segundo publicado no site, Daniel foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Assim que chegou ao local, o famoso foi transferido para uma unidade médica particular.

CONFIRA: Kourtney Kardashian e Travis Barker ficam noivos e Kris Jenner reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio