Saiba detalhes

Daniel Sabbá está sem os movimentos das pernas e braços após acidente de moto

Ator e apresentador de 66 anos sofreu um acidente grave no Rio de Janeiro, no último domingo (17)

Publicado em 21/10/2021 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Sabbá, ator e apresentador de 66 anos, está sem os movimentos das pernas, após sofrer um acidente de moto no Rio de Janeiro, no último domingo (17). João Paulo Sabbá, filho do famoso, confirmou a informação para o jornal Extra.

O empresário de 32 anos afirma que o pai está internado na Clínica São Vicente, que fica na zona sul da cidade carioca. Além disso, o filho do apresentador diz que ele passou por uma cirurgia na coluna, na última quarta-feira (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Claudia Raia se emociona ao falar de Tarcísio Meira em premiação

Em comunicado, João fala sobre o acidente de Daniel. “A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar”, disse o empresário.

“Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele”, completou João.

Daniel estava pilotando sua moto entre Leblon e São Conrado, na contração da Avenida Niemeyer, quando atingiu outra moto, de um motorista que trabalhava com entregas para uma rede de aplicativos. O ator ficou preso em veículos que estavam no local e precisou ser socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros.

LEIA MAIS: Diogo Nogueira abre o coração ao fazer declaração romântica para Paolla Oliveira

Segundo informações, o caso é investigado pela 15ª DP, sendo que já foi coletado o depoimento de um motorista que estava no momento do acidente.

O que fazer em caso de acidente no transito?

Em caso de acidente no trânsito, é recomendado procurar a polícia, através do 190, ou os bombeiros, discando 193. Eles ficam encarregados de ajudar a população em caso de acidente ou crime, causados ou cometidos em qualquer estrada ou rodovia.

Saiba alguns telefones úteis para ligar no território nacional

Existem alguns telefones úteis para serem usados em território nacional. Eles podem ser usados pela população para diversas situações. Confira abaixo alguns:

  • Disque 100: Disque Direitos Humanos
  • Disque 192: Ambulância Pública (SAMU)
  • Disque 193: Corpo de Bombeiros
  • Disque 181: Disque Denúncia
  • Disque 180: Central de Atendimento para a Mulher
  • Disque 190: Polícia Militar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio