TRISTEZA

Daniel Toro revela causa da morte do marido, Léo Oak

O médico e criador de conteúdo adulto faleceu no último domingo (13)

Publicado em 15/11/2022 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Toro, ator pornô de 32 anos, revelou nesta terça-feira (15), qual foi a causa da morte do marido, Léo Oak. O médico e criador de conteúdo adulto faleceu no último domingo (13), em São Paulo.

De acordo com Daniel, Léo sofreu um grave acidente de carro e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele recebeu a triste notícia através de um agente de trânsito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O agente me disse que havia tido um acidente de carro e me perguntou o que eu era do Léo. Respondi que era o marido dele e ele falou que o Léo tinha tido um traumatismo craniano e tinha falecido.”, contou o ator em conversa com a Quem.

Toro explicou que o marido estava vindo de uma rotina muito estressante no trabalho e não tinha sono regular. “Eu acho que ele deve ter dormido no volante e batido o carro. Ele não tinha o sono regular, tinha uma condição chamada narcolepsia. E dormia com muita facilidade. Chamaram o resgate, mas ele já tinha ido a óbito no próprio local”, lamentou.

Quando recebeu a notícia da morte de Léo Oak, Daniel ligou para a família de seu marido. “Os pais dele são de muita idade. Então, primeiro liguei para o irmão mais velho dele. Falei: ‘Não vou nem me atrever a ligar para os seus pais, nunca os conheci e não sei nem como dar uma notícia dessas’. Ele disse que conversaria com os pais e pegaria um voo para vir para São Paulo. Ele chegou e fomos à delegacia e, no dia seguinte, tivemos que fazer o reconhecimento do corpo no IML”, contou.

O corpo de Léo foi sepultado em Criciúma, sua terra natal em Santa Catarina. Daniel Toro disse que optou por não ir ao enterro. “O sepultamento deve estar acontecendo por agora em Criciúma. Eu me despedi dele como pude. Estar lá só prolongaria mais o sofrimento. Nunca fui uma pessoa de planejar um casamento para o resto da vida e com o Léo eu queria uma vida inteira, até ficar velho junto. Nada vai se igualar ou chegar perto ao que nós tivemos. Vou me apegar nisso, nas nossas palhaçadas e brincadeiras”, explicou.

Última mensagem

Daniel Toro também revelou qual foi sua última conversa com o marido. “Eu estava no Rio fazendo show para uma casa e, na volta para São Paulo, conversei com ele pelo WhatsApp. Ele contou que ia na casa de um amigo nosso, que tinha brigado com o namorado na balada e estava mal. Falei para ele: ‘Vai lá que estou a uma hora e dez de São Paulo. Chego em casa, como algo e vou encontrar vocês’”, disse.

“E aí ele falou: ‘Estou com saudade’. Eu respondi: ‘Estou doido para te ver’. Foi a última coisa que falei para ele”, recordou ele, que lamentou o fato de Léo ter partido tão jovem.

“Ele tinha acabado de fazer 30 anos, não deu nem tempo de publicar as fotos e os vídeos da festa que fizemos entre amigos. O aniversário dele foi dia 29 de outubro e comemoramos no dia 30, junto com a vitória do Lula”, contou.

Os dois estavam juntos há 3 anos. “Mas a vida só anda para frente. Estou catando cada caquinho do meu coração, colando, e um dia ele volta a bater de novo. Foram três anos e um mês juntos. Foi a relação mais feliz e especial que eu já tive na vida. Muita gente do meio gay viu que a gente enfrentou muita coisa difícil e, mesmo assim, continuamos juntos. Sabe aquele amor que os poetas falam que só acontece uma vez só na vida? Éramos assim”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio