Daniela Albuquerque dá detalhes do aborto espontâneo que sofreu

Publicado em 07/10/2019 17:52
Publicidade

A apresentadora Daniela Albuquerque fez uma revelação pra lá de chocante no canal de Regina Volpato, sobre um aborto espontâneo que sofreu, antes de ter Alice. Antes de completar dois meses, ela descobriu a perda do bebê, e precisou se decidir entre fazer curetagem ou deixar o feto sair de forma natural.

“Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi, esperar sair naturalmente”, começou ela, que comanda o Sensacional na RedeTV!

“Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada”, revelou ainda a esposa de Amilcare Dallevo, presidente da emissora de TV. Ela contou que o começo do seu relacionamento com ele foi bem difícil.

“No começo a gente brigava para caramba. Eu tinha até o ‘kit briga’: uma roupa curta, um salto, enfim, ficar mais bonita para sair”, relembrou. “Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade”, disse ainda a famosa, que está há 15 anos com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio