Daniela Albuquerque diz que Hebe não gostava da ex-BBB Íris Stefanelli

Revelação foi feita durante entrevista com Marcello Camargo, filho de Hebe

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Albuquerque revelou em entrevista a Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, que a eterna dama da TV brasileira não gostava da ex-BBB Íris Stefanelli.

De acordo com a apresentadora do ‘Sensacional’ na Rede TV!, Hebe tinha um desafeto com Íris, que na época, trabalhava no programa TV Fama. “A Hebe assistia ao TV Fama e adorava o Nelson Rubens e a Adriana Lessa, e adorava a Adriana. Ela ‘encrespou’ que a Íris Stefanelli tinha roubado o lugar da Adriana e pegou birra”, disse Daniela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tentativa de desfazer a má impressão da apresentadora com sua colega, Daniela dizia: “‘Não, Hebe. A Íris é muito legal, caipira que nem a gente”, contou ela.

Daniela relembrou ainda, de uma pegadinha que fez com Hebe quando passaram um Réveillon juntas. Na época, ela fingiu que falava com Íris no telefone, dizendo que a ex-BBB estava chegando no local para comemorar com elas.

“Eu falei: ‘A Íris chegou’. Peguei uma sacola e fingi que ela me deu um presente. Na verdade, um sapato de ouro que eu tinha comprado para o Amilcare. Ela ficou com um bico deste tamanho. Depois, acho que de tanto eu falar, ela muela mudou a versão que tinha da Íris. Ela era assim: ou gostava ou não gostava”, disse Daniela.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Daniela Albuquerque coloca bumbum pra jogo de biquíni arco-íris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio