Daniela Albuquerque diz que Hebe não gostava da ex-BBB Íris Stefanelli

Revelação foi feita durante entrevista com Marcello Camargo, filho de Hebe

Publicado em 30/12/2020 12:52
Publicidade

Daniela Albuquerque revelou em entrevista a Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, que a eterna dama da TV brasileira não gostava da ex-BBB Íris Stefanelli.

De acordo com a apresentadora do ‘Sensacional’ na Rede TV!, Hebe tinha um desafeto com Íris, que na época, trabalhava no programa TV Fama. “A Hebe assistia ao TV Fama e adorava o Nelson Rubens e a Adriana Lessa, e adorava a Adriana. Ela ‘encrespou’ que a Íris Stefanelli tinha roubado o lugar da Adriana e pegou birra”, disse Daniela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tentativa de desfazer a má impressão da apresentadora com sua colega, Daniela dizia: “‘Não, Hebe. A Íris é muito legal, caipira que nem a gente”, contou ela.

Daniela relembrou ainda, de uma pegadinha que fez com Hebe quando passaram um Réveillon juntas. Na época, ela fingiu que falava com Íris no telefone, dizendo que a ex-BBB estava chegando no local para comemorar com elas.

“Eu falei: ‘A Íris chegou’. Peguei uma sacola e fingi que ela me deu um presente. Na verdade, um sapato de ouro que eu tinha comprado para o Amilcare. Ela ficou com um bico deste tamanho. Depois, acho que de tanto eu falar, ela muela mudou a versão que tinha da Íris. Ela era assim: ou gostava ou não gostava”, disse Daniela.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Daniela Albuquerque coloca bumbum pra jogo de biquíni arco-íris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio