Resposta

Daniela Mercury dá resposta sobre vídeo polêmico com Ivete Sangalo que viralizou na web

Rainha do Axé reiterou o que disse ao vivo no 'Música Boa Ao Vivo'

Publicado em 22/09/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, resolveu responder ao vídeo polêmico que viralizou na última terça-feira (21), quando a artista apareceu conversando sobre política com Ivete Sangalo no programa Música Boa Ao Vivo. Mas o comportamento de Ivete acabou sendo questionado, devido ao suposto comentário raso sobre o assunto. 

“Milla antifascista para libertar a gente e trazer energia de liberdade, democracia, amor. Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que amam a democracia e acreditam nela. E a gente quer urna eletrônica e quer que os poderes continuem estruturados”, desabafou Daniela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, só elogios a cantora baiana: “Sensata sempre”, “Você me representa”, “A gente quer política de qualidade”, “Pega a isentona, Daniela”, “Rainha”, “Nossa Rainha, te amo”, “parabéns pelo posicionamento”, “você é maravilhosa, quem é rainha nunca perde a majestade”, “mais danielas e menos Isentonas”, dispararam.

Daniela Mercury, durante a apresentação, cantou grandes sucessos na carreira, vide Rapunzel, e fez cover de Alagados, de Paralamas do Sucesso.

Posicionamento de Ivete Sangalo não convence ao público

Em junho deste ano, no auge da pandemia, Ivete Sangalo resolveu postar sua indignação com a atual situação do país, que na época sofria com o descaso das vacinas pelo governo federal.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unimos forças nas próximas eleições através do poder do voto”, comentou a cantora.

‘Fora Bolsonaro’, Ivete não diz

O que os fãs e a imprensa querem de Ivete é a hashtag #Fora Bolsonaro no Instagram. Enquanto a cantora não fizer isso, por mais boas intenções , não vai conseguir convencer uma parte do público, em época de radicalismo no auge e que as pessoas não tem mais paciência para palavras subentendidas. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury é aclamada ao se posicionar ao vivo e internautas se irritam com Ivete Sangalo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio