Campanha

Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

A cantora claramente declara apoio ao PT nas próximas eleições

Publicado em 02/04/2022 02:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, recebeu o ex-presidente Lula em sua mansão em Salvador. O governador da Bahia, Rui Costa, a cantora Margareth Menezes e tantos outros políticos com a mesma necessidade de mudança. A casa se transformou em um verdadeiro sarau.

“O sonho não pode parar”

“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar! Eu e Malu Verçosa estamos muito honradas de receber a visita do presidente Lula e de Janja na nossa casa, na nossa cidade, com os grandes representantes da cultura deste lugar. Coisa linda de se ver”, colocou na legenda do post na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, que dança como nunca nos shows, chamou o ex-presidente para dançar o seu grande hit “A Cor dessa Cidade” e o político se esforçou bastante nesse desafio.

Em fevereiro, Daniela Mercury já tinha aparecido com Lula em um post que a cantora disponibilizou em seu perfil na rede social e recebeu muitos elogios dos fãs. “O sonho não pode acabar”, colocou na legenda na ocasião. A cantora também participou em Brasília com outros artistas do Ato pela Terra, para evitar o pacote de destruição do desmatamento nas terras indígenas. 

LEIA MAIS: Nua, Thaila Ayala posta foto de ensaio e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio