Polêmica

Daniela Mercury é aclamada ao se posicionar ao vivo e internautas se irritam com Ivete Sangalo

Rainha do Axé tentou alertar o público sobre a importância da democracia no país

Publicado em 22/09/2021 01:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, compareceu ao programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, nesta terça-feira (21) e se posicionou politicamente comentando da importância da democracia no país e do poder do voto na urna eletrônica, sendo aclamada por internautas. Já Ivete Sangalo irritou os mesmos internautas com o suposto posicionamento raso.

“Ainda bem que sempre escolhi o lado certo da história, Daniela Mercury”; “A Daniela Mercury é fodona mesmo né?”, “Ivete isentona tentando fugir do assunto, que terror! Nossa sorte é existir Daniela Mercury”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo do posicionamento de Daniela foi bastante compartilhado, inclusive por Jean Wyllys, que supostamente teria concordado com o posicionamento da cantora.

Daniela Mercury se juntou com Preta Gil, Péricles, Pablo e Mumuzinho na penúltima edição do programa, com Ivete Sangalo.

Regravação de Milla

A cantora regravou Milla, clássico do axé music após o cantor Netinho usar a música em ato pró-bolsonaro, algo que vinha incomodando o compositor da canção, Manno Góes, e a própria Daniela, que teve a iniciativa de dar uma nova roupagem à música e deu umas indiretas com legendas tipo ‘Milla livre’, em seus posts.

LEIA MAIS: Globo se desfaz de Lázaro Ramos e mantém Taís Araújo na emissora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio