Daniela Mercury e Malu Verçosa querem aumentar a família

Publicado em 02/09/2015 13:35
Publicidade

Daniela Mercury é mãe biológica de Gabriel, de 29 anos, e Giovanna, de 28, e adotou três meninas em 2012: Márcia, de 17, Alice, de 13, e Ana Isabel, de 5. A chegada das meninas aconteceu um ano antes do casamento com Malu Verçosa. Mas a cantora e a jornalista já querem aumentar ainda mais a família. “As meninas são inteligentes, têm personalidade forte e precisam de muito amor e atenção, mas não falta vontade de curtimos um bebezinho”, disse a cantora à revista “Caras”. Ela não revelou, porém, se recorreria à adoção para isso.

Daniela, que assumiu recentemente sua bissexualidade, também comentou que a maior aventura da sua vida foi se casar com Malu Verçosa, e acrescentou que a preocupação com o futuro dos filhos é constante. “Não nascemos para este mundo, temos que nos adaptar a ele. Meu medo é proteger demais. Por mais que eu queira libertar, sou muito amorosa e acabo protegendo. Sou mãe-leoa. Muito afetiva, atenciosa, carinhosa, mas que empurra os filhos para voar”, afirmou.

Ainda na entrevista, Malu Verçosa comentou sobre a relação dela e de Daniela Mercury com as filhas. “Não disputamos um pódio. A gente divide esse lugar sagrado de ser mãe. O amor é forte demais e as crianças sabem disso”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio