Renovação

Daniela Mercury ironiza Netinho e regrava ‘Milla’ após confusão com o cantor

Rainha do Axé 'salva' a música de cantor bolsonarista

Publicado em 20/09/2021 21:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, Rainha do Axé, regravou o clássico do axé music Milla, canção de Manno Góes, após o compositor da canção ficar visivelmente incomodado por Netinho, que consagrou a música, cantá-la em ato pró-bolsonaro, sem a devida autorização.

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, comentou Manno no Twitter na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, Daniela revelou a sua verdadeira intenção em regravar a música: “Milla está salva. Milla livre para sempre. Eu queria trazer o espírito da liberdade para a música, mudando completamente a roupagem dela. Por isso, entrei numa área que faz parte da minha história: a música eletrônica percussiva. Ficou incrível”, comentou

Manno Góes vibrou com a nova roupagem: “Milla livre! Desta vez com todo talento e alegria da mais importante artista do axé! Obrigado, Daniela Mercury”, comentou.

Briga com Netinho

No dia 01 de maio deste ano, Netinho resolveu cantar seu grande sucesso Milla em ato pró-bolsonaro, irritando o dono da canção, Manno Góes. “Eu não posso proibir ninguém de cantar uma música minha. O que o autor tem direito é de impedir de que essa música esteja vinculada com uma forma de divulgação que ele não concorde”, disse Manno na época.

Netinho acabou processando Manno Góes por danos morais na 6ª Vara dos juizados especiais de causas comuns da Bahia após ser chamado de débil mental. Para Netinho, as declarações foram ofensivas e com condutas abusivas. Manno precisou apagar a postagem após a notificação judicial.

LEIA MAIS: Juju Salimeni abre o jogo sobre conteúdos pelada no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio