Homenagem

Daniela Mercury relembra clique com Nelson Sargento: “Sorriso doce”

Cantora baiana emocionou a web com homenagem

Publicado em 27/05/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury, cantora, publicou um textão na web em homenagem ao sambista e Presidente de honra da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Sargento, que faleceu nesta quinta-feira (27), com complicações da Covid-19.

“Adeus, Nelson Sargento! O samba do mundo, ancestral, avô de todos nós. Que foi embora e deixou história. Que foi embora pedindo para a gente olhar para o menino do morro que quer mais que jogar bola. Essa foto nós tiramos na entrada da casa de Caetano. Sorrimos um para o outro e nos cumprimentamos com muito amor no olhar. Nelson e seu sorriso doce. Esse foi um dia de festa para meu coração, pois pude falar da minha admiração por ele enquanto o abraçava. Ele o mestre, o bamba, o meu parente mais velho, a minha família da música. Sinto muito sua partida ter sido por COVID. Um grande beijo para os familiares de Nelson.”, comentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários na postagem da cantora foram bem respeitosos ao sambista carioca. “Que perda!”; “Que tristeza enorme! Que perda!”; “Meus sentimentos a toda família”; “Que Jesus receba de braços abertos no plano Espiritual”; “Mais um da arte que se vai”; “Uma perda gigantesca para a arte, o samba, o Brasil” , foram alguns comentários na publicação.

Daniela Mercury publicou o registro nesta manhã de quinta-feira (27) e teve uma ampla repercussão na web.

LEIA MAIS: Thaís Braz revela que cortou relações com Fiuk após o BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio