MUITO AMOR!

Daniela Mercury troca beijos com a esposa, Malu, em dia de Micareta em São Paulo

Cantora é um dos destaques do primeiro dia de Micareta que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo

Publicado em 16/06/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Mercury é um dos destaques do primeiro dia de Micareta que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nesta quinta-feira (16). Antes de realizar o show, a cantora posou para fotos e trocou beijos com sua esposa, Malu Verçosa.

Para se apresentar, Daniela apostou em um look ousado que evidenciou ainda mais seu corpaço. Na ocasião, ela estava usando hot pants, um cropped rendado e uma blusa rosa vazada com detalhes brilhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malu e Daniela Mercury (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Malu e Daniela Mercury (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Malu e Daniela Mercury (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Relação de Daniela Mercury e Malu Verçosa

Daniela Mercury e Malu Verçosa são casadas desde 2013. Nas redes sociais, elas estão sempre trocando lindas declarações de amor. No Dia dos Namorados, por exemplo, não faltaram textões apaixonados para celebrar o amor que existe nesse casalzão.

“Ela é o mistério. O infinito. O mundo inteiro. O lugar mais bonito. Malu Verçosa, eu te amo! Feliz dia das Namoradas”, escreveu a cantora. “Te amo, furacão!”, respondeu Malu, que também deixou um textão em seu perfil no Instagram.

“Minha namorada é linda, macia, cheirosa, inteligente, justa, guerreira e gostosa. Minha namorada canta, dança, cria as coisas mais incríveis para nossos olhos e ouvidos, e se reinventa a cada rajada de vento que bate. Minha namorada é artista. Minha namorada é uma das mulheres mais incríveis que conheço! Um ser humano único, que veio para ser sol nesse Brasil e na minha vida. Ela é o meu carnaval, minha alegria, minha agonia, minha ventania, minha, minha, minha… te amo, esposa. Feliz dia, Daniela Mercury! Vamos amar mais e mais… sempre mais! Para sempre!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Daniela Mercury recebe o ex-presidente Lula em sua casa na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio