VEJA A FOTO

Danielle Winits celebra aniversário ao lado de André Gonçalves após polêmica

O ator foi condenado a prisão domiciliar após dívida de pensão

Publicado em 06/12/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits completou 48 anos neste último domingo (05), e celebrou ao lado da sua família em uma festa bem intimista em seu apartamento. André Gonçalves, marido da atriz, também aproveitou o momento em meio à polêmica de pensão.

Um dia após celebrar seu aniversário, Dani Winits abriu o álbum da sua festa intimista e mostrou os convidados, que são seus filhos, posou também ao lado de sua mãe, Nadja Winits e por último mostrou o beijão que ganhou do marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre os melhores presentes da vida”, legendou. Nos comentários, fãs e famosos passaram para desejar felicitações para atriz, que acabou recebendo uma enxurrada de mensagens carinhosas.

Veja mais: Pedro Bial surpreende e promove reencontro entre Xuxa Meneghel e ator de filme polêmico

André Gonçalves e a dívida da pensão

Em novembro, o ator André teve um mandato de prisão decretado pelo não pagamento de pensão, uma dívida que acumula em mais de R$ 300 mil. Segundo o advogado do ator, ele irá acatar a decisão da justiça pois no momento, não tem condições de arcar com o valor. Então, cumprirá prisão domiciliar e usará tornozeleira eletrônica.

Logo após a notícia viralizar, Dani publicou uma mensagem em seu Instagram pedindo mais empatia aos seguidores e mostrou apoio ao marido.

Leia também: Irmão de Marília Mendonça faz desabafo sobre a morte da irmã: “Saudade vai ficar para sempre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio