Posicionamento

Danielle Winits critica DJ Ivis e relembra relacionamento abusivo

Atriz relembrou momentos complicados de sua vida

Publicado em 12/07/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits foi mais uma celebridade que usou suas redes sociais nesta segunda-feira(12), para criticar as atitudes de DJ Ivis, acusado de agredir a esposa Pâmella Holanda.

A atriz aproveitou a publicação e relembrou um caso de relacionamento abusivo que sofreu no passado. “Já fui SIM abusada psicologicamente. Já estive acoplada SIM a uma personalidade sociopata narcísica perversa e INCURÁVEL onde minha vulnerabilidade momentânea na época quase custou minha sanidade mental”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Meu silêncio, assim como negação absoluta, prorrogaram minha “estadia” nesse lugar de aparência paradisíaca onde na verdade estava destinado a ser meu calvário. Me deixava ser enterrada SIM ainda que estando viva. Mas SIM fui salva a tempo. A tempo de estar aqui compartilhando com propriedade minha salvação, minha saúde e minha VIDA com vocês”, disse.

“DENUNCIEM qualquer tipo de abuso!! Ele por muitas vezes vem fantasiado de príncipe. Claro. Ele sabe muito bem o quanto ele é feio por dentro. Vem mascarado com o discurso de ‘salvador da sua pátria’. Claro. Ele quer o que é seu território. E se possível TE ENTERRAR por lá”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Latino cancela clipe com DJ Ivis e anuncia regravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio