Abriu o coração

Danielle Winits explica sumiço das novelas e aponta falta de espaço: “Difícil para mim”

A atriz retornou aos folhetins após oito anos em 'Família é Tudo', no ar na faixa das sete

Publicado em 11/04/2024 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits, que estreou nas telinhas no início da década de 1990, abriu o coração em torno dos desafios atuais vivenciados pela classe artística, nesta nova realidade das telinhas. A atriz, que voltou às novelas após quase oito anos, em Família é Tudo, desabafou sobre a falta de espaço e oportunidades.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista relembrou o afastamento das telinhas nos últimos anos. “Acredito que esse afastamento da TV tenha sido um movimento natural de um mercado que renovou-se. A princípio foi difícil para mim, eu até me emociono. Eu cresci dentro da televisão, então também era a minha casa, além do teatro”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até eu entender que eram mudanças do mercado, olhar e entender que tudo ficou mais democrático, com mais liberdade, precisei de um tempo. Esse desmame não foi fácil mesmo”, explicou Danielle Winits. “As pessoas que eu trabalhava muito na televisão também foram migrando para outros canais, plataformas, um movimento natural do momento. Talvez uma coisa que tenha facilitado o meu processo foi sempre ter feito televisão junto com teatro”, declarou.

Danielle Winits, por sua vez, ressaltou o fato de ter migrado para outros meios artísticos, como os palcos do teatro e os cinemas. “Sou grata inclusive à Globo por isso, que nunca me impossibilitou de estar nos palcos também, meu outro trabalho, meu lugar de estudo, em que investi muito da minha vida. No teatro atuo, produzo. Manter o teatro era manter os pés no chão de todas as formas e também era a minha carpintaria”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Aos 49 anos, Danielle Winits esbanja beleza arrasadora na web: “Liberta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio