Abriu o coração

Danielle Winits faz revelações após reconciliação com André Gonçalves: “Maturidade”

A atriz e o ex-participante de 'A Fazenda 15' reataram o casamento após o reality show

Publicado em 09/04/2024 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits abriu o coração e fez revelações inéditas sobre a atual fase do casamento com André Gonçalves, de quem havia se separado antes do ator ter participado do A Fazenda 15, mas se reconciliaram após o fim do reality show.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista assegurou que a relação deles está melhor do que antes. “Eu e o André já tivemos outros momentos de puxar o freio e ressignificar a relação, bem antes dessa separação que foi noticiada. Mas naquele momento que ele estava entrando no reality falamos, porque ele estaria exposto”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Maturidade”

“Temos nossas dores particulares dentro de relações antigas que fizeram a gente se encontrar, até para vivermos uma plenitude maior. Temos essa consciência e talvez isso faça a gente sempre buscar reinventar a nossa relação. já entendemos que é assim que podemos caminhar para sempre. Estamos do lado do nosso amor e não dos percalços da vida“, refletiu Danielle Winits. “Enxergo o amor do André nas atitudes que ele tem comigo, com os filhos que não são dele, só meus. É o que ele faz no nosso entorno para essa relação dar certo, nossa vida ser harmônica. Enxergar isso, só a maturidade traz”, ressaltou ela, que afirmou ter construído uma família com André Gonçalves.

“Hoje eu e o André formamos uma família, com cinco filhos. Não tivemos o nosso, mas eu tenho dois e ele, três. E é muito bom contar com ele na vida. Acredito nas relações, poderia ser descrente pelas perdas, desilusões que já tive, mas não. E André acredita igual a mim, embora também tenha tido muitas dores. É um caminho de cura juntos”, concluiu a atriz.

VEJA MAIS: Danielle Winits surge de biquíni e bumbum redondo rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio