Danielle Winits revela que foi muito criticada por posar nua

Publicado em 07/12/2020 11:09
Publicidade

Danielle Winits revelou em entrevista ao jornal Extra, que foi muito criticada por posar nua para a revista Playboy em 1998 e 2003. A atriz completou 47 anos no último dia 5 de dezembro e atualmente está de volta à “Dança dos Famosos” após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Durante a entrevista, a famosa falou sobre os desafios que enfrentou quando era mais jovem. “Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. Meu Deus! É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo, aquilo era uma tormenta. Até por posar nua duas vezes fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a maturidade, Dani disse que começou a se sentir mais livre e a não se preocupar tanto com a opinião dos outros. “Quando fiz 40 anos foi tão libertador sair desse lugar… Eu já não dava mais a mínima sobre o que falariam de mim, se iriam inventar coisas, me censurar. Me deu um outro drive. O de viver cada dia de uma vez e agradecer por ele, sem querer saber como vai ser o futuro. Não tenho o menor controle sobre isso. Só posso fazer o meu melhor aqui e agora. Não me arrependo de nada até aqui. Prefiro me arrepender do que não fiz”, contou a atriz.

Sobre a volta ao “Dança dos famosos”, após se recuperar de um rompimento de ligamentos no tornozelo esquerdo a atriz disse que se sente realizada em poder retornar ao quadro. “Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não. pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas… Eu ia perder isso. Não a competição. Mas o processo. Eu me coloquei superdisponível ali para aprender e valorizar cada segundo”, descreveu ela.

VEJA MAIS: Danielle Winits sobre relacionamento abusivo: “Complicado sair de uma situação assim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio