Rasgou o verbo

Danilo Gentili defende Gusttavo Lima e ataca Lula em meio à polêmica

Apresentador do SBT entra em defesa do sertanejo sobre escândalo de cachês

Publicado em 01/06/2022 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili, apresentador, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (31), e se pronunciou em torno da polêmica envolvendo Gusttavo Lima e o pagamento de cachês do cantor sertanejo e as prefeituras ao redor do Brasil.

Sem papas na língua, o humorista do SBT não poupou nas críticas pelo excesso de ataques feitos contra o cantor sertanejo, e argumentou que, caso o ‘Embaixador’ fosse apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila (PT), a repercussão causaria impacto reverso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Thais Carla derrota Danilo Gentili com ação na Justiça após gordofobia

“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula, a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no Uol hoje mesmo ‘como dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’”. Aqui no Brasil, tudo depende do lado que você está”, disparou, através do Twitter.

Em tempo, Gusttavo Lima caiu no choro ao revelar que está sendo visto como um criminoso nas redes sociais, após ter se tornado alvo de uma investigação do Ministério Público, e não escondeu que estar “a ponto de jogar a toalha” e abandonar a carreira musical, durante uma live promovida no Instagram, nos últimos dias.

VEJA MAIS: Anitta se manifesta após alfinetada de Zé Neto que gerou polêmica com sertanejos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio