Danilo Gentili explica motivo do fim da amizade com Rafinha Bastos

Apresentador do SBT fez críticas ao humorista durante podcast

Publicado em 16/12/2020 13:43
Publicidade

Parece que Danilo Gentili e Rafinha Bastos deixaram a amizade de lado. Durante o Podcast Flow, programa do apresentador na web, Gentili contou detalhes de como era sua relação com Bastos na época em que fazia apresentações de comédia.

“O Rafinha não deixava eu me apresentar, todo mundo deixava, menos ele. É um cara desleal, não é um bom amigo”, disse o famoso do SBT, durante transmissão do programa na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho

Rixas entre os dois?

Perguntado se havia uma inimizade entre os humoristas, Danilo respondeu: “Você tenta ser bacana e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar” disse Danilo.

“Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza”, concluiu.

No ano passado, durante entrevista no Programa Pânico, na Jovem Pan, Rafinha chegou a dizer que Gentili ‘se fazia de coitado’ a vida toda.

“O Danilo Gentili, a cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. É impressionante. A cada ano que passa, ele olha para trás e vai ficando mais pobre ainda. Daqui a 10 anos, ele nasce do barro. A história vai ficando mais triste”, disse, na ocasião. “Não estou falando mal, pelo contrário. Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Não é que ele está se fazendo de coitado, está se fazendo muito de coitado a vida inteira. Eu acho esperto isso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio