Veja o que ele disse

Danilo Gentili ironiza fala de Luísa Sonza contra o machismo e cita Anitta

Humorista do SBT rebate opinião da cantora sobre 'medo' da sociedade por "mulheres fodas"

Publicado em 22/07/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili replicou a fala feita pela cantora Luísa Sonza, que afirmou, em entrevista para o jornalista Guilherme Lucio, do UOL Splash, que a sociedade “tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda”, e citou Anitta para rebater a declaração da famosa.

No Twitter, o apresentador do SBT disparou nesta quinta-feira (22): “Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido”, disse o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a repercussão, Danilo Gentili foi duramente criticado pela opinião dada. “Como se o talento da Luísa se resumisse a bunda”, “A sociedade tem medo do Gentili”, “Não acredito que tô lendo isso. Quanto machismo vindo de alguém com tanta visibilidade! Você é ridículo, cara”, escreveram alguns internautas.

VEJA MAIS: Luísa Sonza posa com os seios à mostra e é comparada a Khloe Kardashian

Luísa Sonza critica o machismo em entrevista

Na entrevista, Luísa Sonza revelou que, durante a adolescência, acreditava que iria para o inferno por causa de sua sexualidade, e citou o machismo como ponto principal para a teoria criada no passado.

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher foda”, disse a artista, que está fazendo grande sucesso com o segundo álbum recém-lançado, o Doce 22.

Danilo Gentili revela brochada na hora do sexo

Durante participação no podcast TicaracatiCast, Danilo Gentili contou que já brochou no sexo e acabou dormindo sobre a parceira na hora do ato. “Eu já broxei quando estava cansado. O pessoal acha que é fácil [fazer reportagem na rua], mas isso acaba com a sua vida. Ficar o dia inteiro acordado, em pé esperando”, revelou, em trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio