Apaixonado?

Danilo Gentili revela como conheceu Maraisa e entrega conexão: “É demais”

Humorista do SBT revela como construiu a relação com a cantora sertaneja

Publicado em 24/05/2022 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili abriu o coração sobre Maraisa, e falou sobre a relação construída com a cantora, em entrevista ao podcast ‘Vênus’, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali. O apresentador contou como conheceu a sertaneja.

“Eu já pedi para a Maraisa a dieta dela, porque ela está bonita e eu estou gordo pra caramba”, iniciou o humorista do SBT, bem-humorado. Ao ter sido questionado, ele suspirou ao ter rasgado elogios à artista e técnica do The Voice Kids, da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Musa do OnlyFans, Cris Galera revela: “Danilo Gentili já me viu peladinha”

“É demais”

“Desde a primeira vez que eu entrevistei elas [no programa ‘The Noite’, do SBT], em 2016, elas foram no meu programa, as três, Maiara, Maraisa e a Marília [Mendonça]. Ali eu já vi que elas eram especiais… a Maraisa é demais”, contou Danilo Gentili, ao esboçar um sorrisão.

Ao falar sobre a morte de Marília Mendonça, Danilo Gentili não escondeu o inconformismo com a perda da ‘rainha da sofrência’. “Foi chocante, ninguém esperava, uma coisa muito louca…”, lamentou ele, que ainda enalteceu a trajetória de Maiara e Maraisa. “Elas são demais, são sensacionais, são gente de verdade, não é cena, não é artistinha, elas são demais”, concluiu.

VEJA MAIS: Maraisa diz estar sendo enrolada há cinco anos por Danilo Gentili: “Ele foge”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio