Confira!

Danilo Gentili revela diagnóstico de transtorno e desabafa: “Não quero saber”

O apresentador do 'The Noite' desabafou sobre o quadro de autismo

Publicado em 26/10/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Danilo Gentili surpreendeu o público ao ter revelado publicamente que foi diagnosticado com um tipo de autismo. Durante a exibição do programa The Noite, no SBT, na última segunda-feira (23), o humorista, de 44 anos, abriu o coração sobre o assunto.

Ao longo do bate-papo com a apresentadora Amanda Ramalho, o famoso contou que descobriu o Transtorno do Espectro Autista há pouco mais de um ano e decidiu, por vontade própria, não dar continuidade sobre qual o grau que ele se encaixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero saber”

“Sabia que eu também fui [diagnosticado]? Tem um ano e pouco e eu fiz teste e me diagnosticaram com nível de espectro autista. Me falaram que eu precisaria fazer outros exames de acompanhamento para ver qual era o nível, mas eu não quis. Se eu sou autista não quero saber, já sou assim e já era”, explicou Danilo Gentili.

Amanda Ramalho, que também está no espectro autista, pontou algumas das características que possui em virtude do autismo, que afeta o comportamento do indivíduo, e despertou algumas semelhanças pelo humorista. “É pesado tentar ter a vida social que precisa ter“, concluiu ele.

VEJA MAIS: Simaria sensualiza em foto quase nua e Danilo Gentili fica louco: ‘Por baixo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio