REVELAÇÕES

Danilo Gentili revela situação inusitada na hora do sexo

Apresentador do 'The Noite', comentou que brochou e dormiu na hora da relação sexual

Publicado em 02/07/2021 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili, apresentador do programa ‘The Noite’, no SBT, revelou uma situação inusitada ao falar sobre sexo durante participação no podcast “TicaracatiCast”, comandado pelos humoristas Márvio Lúcio e Marcos Chiesa, o Carioca e o Bola, ex-integrantes do extinto programa ‘Pânico’.

Na ocasião, Danilo contou que já brochou e acabou dormindo sobre a parceira na hora do sexo. “Eu já broxei quando estava cansado. O pessoal acha que é fácil [fazer reportagem na rua], mas isso acaba com a sua vida. Ficar o dia inteiro acordado, em pé esperando. Eu estava nessa época, começando o CQC. Eu estava namorando. Estando comendo a menina, em cima dela, e dormi. Dormi em cima dela”, detalhou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Gentili explicou o motivo de ainda estar solteiro e contou que tem medo de se casar e “fazer merda”. No entanto, ele reflete que está ficando “velho” e já não possui “mais muita vontade de ficar fazendo merda”, por isso, acredita que está chegando a hora de, em breve, engatar um relacionamento sério.

“Mas se eu já tivesse casado desse ponto para trás eu teria sido um péssimo marido. Eu não admito falhar nessa hora. Eu não quero falhar no casamento”, afirmou o artista do SBT.

VEJA MAIS: Danilo Gentili fica pelado e cobre órgão genital com máscara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio