Danilo Gentili surge com rosto deformado e relata ‘maus bocados’ durante a Páscoa

Apresentador contou que tomou alguns medicamentos que não deveria e acabou tendo um choque anafilático

Publicado em 05/04/2021 09:46
Publicidade

Danilo Gentili preocupou os seguidores em seu Instagram no último domingo (4) ao surgir com o rosto deformado em alguns vídeos. Na ocasião, o apresentador do SBT relatou maus bocados que passou durante o feriado de Páscoa.

Segundo Danilo, ele tomou alguns medicamentos que não deveria e acabou tendo um choque anafilático (reação alérgica), que levou ao inchaço extremo de seu rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o apresentador comunicou através de uma sequência de vídeos, que teve a traqueia inchada e quase precisou ser intubado.

“Eu passei por mal bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, iniciou Danilo Gentili, em vídeos publicados no Instagram.

“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, continuou.

“Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir pro saco. Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”, acrescentou ele.

“Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, explicou o apresentador do ‘The Noite’.

VEJA MAIS: Danilo Gentili fica pelado e cobre órgão genital com máscara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio