Danúbia Sousa é destaque no Instagram por equilibrar o lado materno e o profissional

Publicado em 11/06/2020 11:58
Publicidade

A influenciadora digital e modelo Danúbia Sousa tem se destacado na rede social, ao compartilhar com os seus milhares de seguidores todas as etapas do crescimento da pequena Mia, sua filha de apenas 6 meses.

Durante a quarentena, o público engajado de Danúbia pôde acompanhar mais da rotina da família, incluindo a Mia acordando já com um grande sorriso, além dos momentos de cuidados que a modelo tem com a bebê, como a introdução alimentar, vestuário e os cabelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danúbia vive em Londres, na Inglaterra, há 17 anos e com o início da flexibilização do isolamento no país, ela também tem voltado aos poucos a mostrar as caminhadas que faz pela terra da Rainha com a pequena.

Leia mais: Influenciadores digitais famosos têm responsabilidade aumentada por causa da quarentena, afirma CEO da Tubelab

Neste período de isolamento social, os seguidores da beldade puderam notar o equilíbrio com que ela leva a vida, tanto na esfera materna como na profissional. isso porque Danubia não parou de trabalhar em nenhum momento, apenas se adaptou ao “novo normal” e realizou as sessões de fotos em casa com a ajuda do marido.

Assim, mesclando o profissionalismo com o lado “Danúbia de ser”, ela tem ganhado cada vez mais notoriedade na plataforma. Ao compartilhar os stories, vídeos e fotos, a modelo busca transmitir força, informações e aprendizados ao público, com o objetivo de que eles usem essas dicas em suas vidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio