Abriu o jogo

Dany Bananinha desabafa sobre dificuldades de ser mãe solteira: “Sou sozinha”

Assistente do 'Domingão' é mãe de Lara, de 2 anos, fruto da antiga união com Pedro Koellreutter

Publicado em 03/03/2023 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dany Bananinha, assistente de produção do Domingão com Huck, abriu o coração sobre os desafios da maternidade solo. Ela, que é mãe de Lara, de 2 anos, fruto da antiga relação com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, não escondeu a dificuldade de ser mãe solteira.

“É mais difícil do que a gente imagina. Toda separação é complicada, ainda mais quando tem um bebê. Por ela querer o convívio dos pais, acho que o pai se dedica para estar com ela. É o momento deles. Ele curte muito mais e ela também, e mãe se vira nos 30”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou sozinha”

Dany Bananinha afirmou que não possui babá para ajudá-la, mas é extremamente grata pela saúde da primogênita. “Eu não tenho babá, só tive num período em que fiquei doente. Mas, de resto, eu sou sozinha mesmo, então por isso que falo que realmente é cansativo. Mas minha filha é ótima, graças a Deus. Enquanto eu tiver saúde, vou me virar e fazer tudo por ela”, declarou.

Apesar dos cuidados com a filha e a casa, além do trabalho na Globo, Dany Bananinha não consegue manter foco nos exercícios físicos, mas não se abala pelos resultados do corpo. “Não treino todo dia, mas quando treino é realmente muito puxado. É genética, uma bênção. Agradeço muito a Deus porque é uma sorte”, pontuou ela, bem-humorada.

VEJA MAIS: Dany Bananinha fala sobre mudança e revela ‘inferno com vizinhos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio