Veja o que ele disse

Datena afirma que é pré-candidato à presidência, mas nega saída da Band

"Só se for necessário para concorrer", afirmou o apresentador do 'Brasil Urgente'

Publicado em 14/10/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena novamente abriu o jogo sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de governador ou presidente do Brasil, durante o Manhã Bandeirantes, seu programa na Rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (14).

O apresentador do Brasil Urgente afirmou que é pré-candidato como presidente pelo União Brasil, partido formado com a união do DEM e do PSL, mas negou que vai deixar a Band, em meio aos rumores de sua saída da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa praga do fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes e tenho o convite para sair, se quiser (…) Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições com qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar”, disse Datena.

O jornalista afirmou que pode sair como candidato ao governo de São Paulo ou como senador. “Claro que se for concorrer paro 3 meses, se for candidato ao senado, volto e mando o cacete em todo mundo de novo (…) Não vou sair da TV agora, só se for necessário para concorrer a presidência, hoje estou candidato a presidência, ou ao governo, ou a senador. Por enquanto, tô candidato a presidente se o União Brasil não me abandonar. Se a política não me deixar de novo, vou sair candidato”, finalizou.

VEJA MAIS: Ao vivo, Datena diz já ter fumado maconha e descreve experiência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio