Entenda o motivo

Datena fala após ser condenado pela Justiça a pagar indenização à Xuxa

Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o depósito de R$ 50 mil à apresentadora

Publicado em 24/05/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a desembolsar uma indenização de R$ 50 mil para Xuxa Meneghel, quase quatro anos depois do apresentador ter chamado ela de “garota de programa” e “imbecil”, após críticas feitas por ela sobre Joel Datena, filho do jornalista.

Nesta segunda-feira (24), durante seu programa na Rádio Bandeirantes, o contratado da Band se pronunciou sobre o caso. “Aceito decisões judiciais e vou recorrer nos devidos termos. Quem atacar a mim e a minha família – a mim, na verdade, não interessa porque estou acostumado, mas a minha família, sim -, vou enfrentar. Não contesto decisão judicial, mas vou recorrer nos devidos termos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre

Em 2017, o filho de Datena havia criticado ao vivo na Band, a atitude de um menino de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe. Joel alegou que se fosse o seu filho, iria puni-lo fisicamente. Tais palavras ditas pelo famoso geraram a indignação de Xuxa, o que levantou também as dores do apresentador do Brasil Urgente, que ofendeu a loira.

Xuxa entrou com uma queixa-crime contra o apresentador em novembro do mesmo ano, e chegou a ter uma reviravolta no final de 2020, por volta de novembro, mas, a decisão final manifestada pela Justiça foi tomada este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio