Polêmica

Datena demonstra apoio à RecordTV em expulsão de Nego do Borel em A Fazenda 13

Jornalista falou sobre o episódio envolvendo o funkeiro e a modelo

Publicado em 05/10/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena voltou a se envolver em uma polêmica nesta terça-feira(05)! O apresentador do Brasil Urgente, exibido pela Band, demostrou apoio à RecordTV, diante da postura da emissora na decisão de expulsar Nego do Borel do reality show A Fazenda 13.

O jornalista mostrava detalhes do ‘sumiço’ de Nego do Borel, que foi encontrado em um hotel na Zona Norte do Rio de Janeiro na tarde desta terça(05).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Record fez bem em mandar o cara andar no reality, vai fazer o que? Vai ficar com o cara lá com suspeita de agressão sexual? Não pode. Fez muito bem”, disparou Datena ao vivo em seu jornalístico.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alterado

A delegada Elen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), contou detalhes do sumiço de Nego do Borel nesta terça e revelou que o cantor quis se isolar do mundo e fez uso de medicamentos. 

“A investigação está concluída. Ficou claro que ele queria realmente apenas se isolar e tomou alguns remédios para apagar. Ele não tentou se matar, mas está visivelmente alterado psicologicamente e prometeu que vai se tratar”, explicou ela.

VEJA TAMBÉM: Irmã de Nego do Borel desabafa sobre sumiço do funkeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio