Revolta

Datena detona atitude de Bolsonaro ao vivo: “Ninguém vai votar em você”

Apresentador citou a alta nos preços dos combustíveis e da energia elétrica

Publicado em 02/02/2022 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena está novamente envolvido em uma polêmica. Desta vez, o apresentador do Brasil Urgente, da Band, detonou ao vivo nesta quarta(02) a postura do Presidente da República, Jair Bolsonaro, em manter Paulo Guedes como Ministro da Economia.

O apresentador pontuou que o político corre sérios riscos de perder as eleições presidenciais, se continuar com Guedes ao seu lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém vai votar em você”

“O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes, vou você está ferrado, ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeira vermelha?”, questionou.

E prosseguiu, citando os altos valores dos combustíveis e energia elétrica. “O tal do Paulo Guedes que não quer que baixa energia elétrica, nem combustível, mas pra dar dinheiro pra político, R$36,34 bi pra político do centrão, o Paulo Guedes não se intrometeu com medo do presidente. Agora pra baixar combustível e energia elétrica…Bolsonaro, se eu fosse você, eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim”, detonou.

Bolsonaro e Datena. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: STF se retrata e reabre ação de Luciana Gimenez contra Jorge Kajuru

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio