Datena é internado e tranquiliza fãs após procedimento; vídeo

Publicado em 25/10/2020 22:14
Publicidade

José Luiz Datena precisou ser internado no  Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir dores no peito. Em vídeo postados nas redes sociais, o comunicador do Grupo Bandeirantes, acalmou seus fãs neste domingo (25).

Em vídeo, após passar por um procedimento, ele falou sobre seu estado de saúde. Tranquilizando o público, Datena explicou  que estava “em plena recuperação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, disse ele.

Por fim, ele falou sobre a pandemia por causa do novo coronavírus e mandou uma mensagem, de apoio às famílias. “Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, disse o apresentador.

LEIA MAIS: Juliano Laham deve ter alta em breve após operar do câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio