Veja o vídeo

Datena é vítima de golpe por bandidos e rasga o verbo ao vivo: “Canalhas”

Apresentador do 'Brasil Urgente' se irrita com uso do seu número de telefone

Publicado em 03/09/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Datena revelou ter sido vítima de um golpe armado por bandidos e contou que os criminosos estão usando o número do seu celular para pedir dinheiro para amigos e família, durante a edição desta sexta-feira (3) do Brasil Urgente, na Band.

“Canalhas”

Irritado, o jornalista rasgou o verbo e mandou recado aos envolvidos no crime. “Essas quadrilhas de Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular e estão querendo aplicar o golpe em mim. Então queria avisar a esse bandido, vagabundo, sem vergonha, canalha, que vá entrar no telefone da sua mãe, da tua vó, seu canalha, vagabundo, sem vergonha”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Datena avisou que o número foi encaminhado para a polícia, e mandou o papo reto contra criminosos. “Tá entrando no telefone da minha família, bandido tem que respeitar a família dos outros. Estou com vontade dar uma cuspida na sua cara, vai ligar pra sua mãe, pra sua mulher”, disse ele, que detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao vivo nos últimos dias.

“Seu telefone já está na mão da polícia, espero que a polícia te prenda… Vão te pegar e depois eu gostaria de, pelo menos, ver a sua cara, se tem coragem de falar comigo”, finalizou Datena.

VEJA MAIS: Datena nega que será vice de Bolsonaro e afirma que irá se candidatar à presidência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio