Trago verdades

Datena joga a real sobre situação financeira: “Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo”

O apresentador do 'Brasil Urgente' desmistificou a imagem de rico

Publicado em 01/09/2021 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena, apresentador do ‘Brasil Urgente’, na Band, desmistificou aquela impressão de que só porque é artista e trabalha na televisão ganha rios de dinheiro. Sincero, ele jogou a real sobre situação financeira ao vivo.

“Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo”

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estaria aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham razão. Paguei com casa e carro”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores estavam especulando sobre a suposta fortuna que o apresentador deveria ter, muito baseado na quantidade de carros que ele possui, que logo Datena também fez questão de esclarecer.

“Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, comentou.

CONTRA JAIR BOLSONARO

Datena já disse inúmeras vezes ao vivo que não segue contente com o governo do atual presidente Jair Bolsonaro. Depois de negar que vai ser vice dele, o apresentador voltou a criticar os rumos do governo atualmente.

“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto… Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim”, desabafou. 

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio