Será?

Datena nega que será vice de Bolsonaro e afirma que irá se candidatar à presidência

Apresentador do 'Brasil Urgente' aproveitou para criticar a intenção do voto impresso no Brasil

Publicado em 03/08/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena, apresentador do ‘Brasil Urgente’, na Band, afirmou ao vivo nesta terça-feira (03) que irá se candidatar à presidência, contrariando uma série de boatos na última semana que diziam que o apresentador era cotado para ser vice do presidente Jair Bolsonaro.

“Na semana passada, saiu que Bolsonaro me queria como vice dele, e hoje, o diário do Ceará, O Povo, disse que o Ciro [Gomes] me quer como vice dele. Eu queria avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL”, disse. “Fico muito lisonjeado pelo Ciro, mas o serviço do Bolsonaro é difícil encontrar alguma identificação direta”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador também não entende o desserviço de Bolsonaro em insistir na volta do voto impresso no Brasil, afinal ele foi eleito presidente pelo sistema eletrônico.

“Quando tinha voto no papel no Brasil, era uma roubalheira desgraçada. E quanto tempo o Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Foi presidente pelo voto eletrônico, quantas vezes foi parlamentar pelo voto eletrônico?”, ironizou.

AMIZADE ESTRANHA

Segundo à Veja, é visível que Jair Bolsonaro quer Datena para ser o seu vice em 2022. Soma a isso o fato de que segundo o levantamento do Paraná Pesquisas, o apresentador da Band ficaria em terceiro lugar se tivesse uma disputa presidencial neste momento no Brasil. Uma simulação política do quadro que poderia ser desenhado no próximo ano.

Datena é filiado do PSL, que no passado era partido de Bolsonaro, que atualmente não tem partido.

LEIA MAIS: Confira as fotos mais sensuais de Bruna Biancardi, affair de Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio